sábado, 18 de fevereiro de 2012

Relatos de uma Bióloga agora com domínio próprio!

Olá, caros leitores!
Só estou passando aqui para informá-los de que, como vocês podem notar na barra de endereços, o Relatos de uma Bióloga agora possui domínio próprio, passando a ter o endereço: http://www.relatosdeumabiologa.com.

Estou muito feliz com a mudança! Só lamento porque perdi comentários de vocês feitos por meio do facebook, em algumas postagens, fora estatísticas como "curtidas", compartilhamentos pelo twitter, etc. Mas conto com vocês para repor tudo isso rapidinho! Portanto, bora comentar, curtir e compartilhar as postagens!
Se algum erro aparecer no blog, não se preocupe, pois faz parte do processo de mudança. Estarei de olho em tudo que pode estar com mau funcionamento. O endereço também foi atualizado em nossos feeds, deste modo, as assinaturas continuarão sem problemas, vocês não precisam fazer qualquer alteração. 
Qualquer link que você tenha divulgado do blog, com o domínio blogspot, será redirecionado automaticamente para o domínio próprio. Portanto, quase tudo continua como antes. A diferença é que agora o endereço é mais fácil de decorar, mais curto e mais acessível, pois não haverá mais problemas com computadores que não permitam o acesso a blogs.
Um bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Uêba - Os Melhores Links LinkLog Aconchego e Descanso Ideias Green Coluna Zero Autossustentável Colmeia: O melhor dos blogs Receitas de Todos Nós Preserve Sim